Mercado principal
América do Norte
Ámérica do Sul
Europa Ocidental
Europa de Leste
leste da Ásia
Sudeste da Ásia
Oriente Médio
África
Oceania
Em todo o mundo
Cultura empresarial
1Cultura: A satisfação do cliente é o significado da nossa existência
2.Conceito de Gestão: Qualidade em primeiro lugar, Cliente em primeiro lugar, Buscando a perfeição, Esforços em equipe
3.Conceitos de trabalho: só para encontrar um caminho para o sucesso, não para encontrar desculpas para o fracasso!
4Cultura da equipa: Ação de Graças, Feliz, Inovação, Integridade, Responsabilidade, Partilha do Futuro
5.Propósito do serviço: Serviço profissional, altamente eficiente, atencioso, cuidadoso e preciso.
Mercado principal
América do Norte
Ámérica do Sul
Europa Ocidental
Europa de Leste
leste da Ásia
Sudeste da Ásia
Oriente Médio
África
Oceania
Em todo o mundo
Tipo de Negócio
Fabricante
Marcas : Soyoung
N º de funcionários : 50~100
As vendas anuais : 600W-800W
Ano de Fundação : 2007
Exportação pc : 30% - 40%